domingo, 12 de junho de 2011

Para as pessoas se amarem...




As pessoas não se amam mais como antigamente, isso é um fato. Onde estão os felizes para sempre? Os até que a morte nos separe? Na saúde e na doença e na alegria ou na tristeza?
Esse “na alegria ou na tristeza” foi o mais esquecido, já que na primeira briga os casais já se separam ou dão “um tempo”. Os namoros duram meses, ou os que duram anos tiveram vários términos e retornos. As pessoas não estão dando mais valor ao amor, à troca de sentimentos. São tantas mágoas, tantos “éramos felizes, hoje nem nos falamos”.
O que foi feito com os contos de fadas que, nós meninas, sonhávamos em ter quando pequenas. Para onde foi nosso príncipe com seu cavalo branco?
O que falta hoje é a esperança, a expectativa, pois antes mesmo de amarmos já estamos desiludidas. As pessoas já se casam pensando em separar se não der certo.
Qual foi o destino dos nossos sonhos? Ficaram presos dentro de corações magoados? Foram entregues a pessoas que não os mereciam? Onde estão?
Procure os seus, corra atrás das suas vontades, vá de encontro com o que te faz bem. Mas por favor, não subestime o amor, não o entregue a qualquer um, não se entregue a qualquer um. Ame muito, mas ame da maneira certa. Tenha um relacionamento que te faça bem, que te acrescente. Por que o amor é isso, é sentir-se completa, é sentir-se perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário