sexta-feira, 17 de junho de 2011

Para meus leitores, porque Deus gosta especialmente de vocês.




Eu terminei de ler "A Cabana" como uma nova pessoa. É impossível explicar como eu me sinto e como o meu coração está menos carregado e cansado.
O livro conta a história de Mack, que se encontrou com Deus na cabana onde sua filhinha, Missy, foi assassinada.
Eu devo ter derramado um litro de lágrimas no decorrer da leitura. Tudo bem, eu choro por tudo, mas dessa vez foi diferente. Não eram lágrimas de trsiteza, era como uma purificação interior.
O livro te apresenta um Deus que independe de religião, diferente Daquele que castiga, muitas vezes imposta a nós. É um Deus que ama, e apenas ama. Eu poderia escrever um texto de três páginas, mas não é esse o objetivo.
Existe um projeto pra divulgação do livro, chamado “Projeto Missy”. Quanto mais pessoas tiverem acesso ao livro, mais ele será divulgado e aumenta-se a chance dele se transformar em filme. Assim, mais pessoas poderão conhecer esse Deus maravilhoso que me foi apresentado.
Claro que a estória é uma ficção, mas a moral que está embutida nela não é. Quem ler irá perceber que o autor só poderia estar sob influência direta da ação de Deus. E também entendera imediatamente o título desse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário